Friburgo Eco Adventure abre o calendário de provas no Rio de Janeiro

26.01.2009
Em comunicado via email, a Associação de Corrida de Aventura do Estado do Rio de Janeiro - ACAERJ - divulga a abertura do calendário de provas do Estado. A prova escolhida foi a Friburgo Eco Adventure, que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro em Nova Friburgo.

O percurso terá aproximadamente 75 quilômetros e as modalidades serão o mountain biking, trekking, rapel (a 1480m de altitude) e bóia-cross/natação.

As inscrições estão abertas e custam R$ 80,00 por atleta, com desconto de 10% para os associados da ACAERJ. São 30 vagas para duplas masculinas e mistas e 20 vagas para os atletas solo.

Mais informações: www.rafaelbasalo.com
PayPal Limited Edition SleepMonsters BUFF Patreon SleepMonsters Newsletter SleepMonsters Calendar SignUp