Terra Incognita

  • Brazil (BRA)
  • Off-Road Running
  • Off-Road Cycling
  • Navigation

A seção de montanhismo será a mais difícil

Corey Rosen / 09.09.2005See All Event Posts Follow Event
O dia 3 do Terra Incognita segue adiante para a seção de montanhismo da corrida. O leaderboard atual mostra a equipe 1 - CCC Toyota Salomon liderando o pelotão com uma diferença de 4 horas. Eles acabaram de passar no PC19.

Temos poucas informações das equipes seguintes e do PC12, o início da seção de montanhismo. Os PC`s 13, 14 e 15 não tem pessoas, então não é possível medir a velocidade do restante das equipes e saber quando vão terminar. Para ver as fotos dessa seção e a dificuldade do terreno, acesse o site global e veja a galeria de fotos.

Enquanto algumas equipes passaram por essa seção durante a noite, a maioria das equipes chegaram no PC12 nesta manhã. Eles provavelmente passaram por uma situação melhor durante o dia.

A equipe 6 - FonGas desistiu da corrida e não vai continuar na prova desclassificada. A equipe 18 - Total Commencal, que estava no quarto lugar no primeiro dia de prova, perdeu o PC8. Ao invés de levar a penalização, um dos integrantes da equipe decidiu sair da corrida. O restante da equipe continua na prova sem classificação.

Nesse momento durante a corrida temos uma equipe desistente, duas equipes sem classificação e três equipes que seguem pelo corte de percurso. Com 13 equipes ainda na corrida no percurso completo e a seção de trekking pela frente, a vitória ainda não foi definida. Uma simples lesão pode fazer qualquer equipe subir no ranking.See All Event Posts
PayPal Limited Edition SleepMonsters BUFF Patreon SleepMonsters Newsletter SleepMonsters Calendar SignUp