AR World Championship 2005

  • Brazil (BRA)
  • Off-Road Running
  • Off-Road Cycling
  • Navigation

O percurso - "apenas 30% devem terminar"

Rob Howard / 13.11.2005See All Event Posts Follow Event
Enquanto um vôo 3D sobre o percurso era mostrado em uma grande tela, Geoff Hunt falou do percurso do World Championship esta manhã. Ele descreveu um trekking na mata como "inferno, e eu não consegui fazê-lo, mas eu desejo boa sorte para as equipes e eles deverão encontrar um caminho", um dark zone (para noturna obrigatória) que pode juntar as equipes líderes na tarde de quinta feira e uma seção de caverna onde os problemas "não serão fisicos, mas em suas cabeças".

Então se dirigiu para o final da prova, na sexta feira, onde haverá um corte onde qualquer equipe que não esteja com a diferença de 24 horas dos lideres, estarão fora da prova. "Como esse é o campeonato mundial, não haverá a opção de percurso menor aqui," disse Hunt, "portanto algumas equipes ficarão muito desapontadas... mas no Southern Traverse nós normalmente estimamos que apenas 30% chegue tão longe. Talvez mais equipes consigam nesse ARWC, porque o padrão é mais alto."

Apesar disso, ele disse que não é o percurso mais difícil que já montou, mas é mais longo que um Southern Traverse normal e ele espera que os vencedores cheguem por volta das 14:30h de sexta feira.

O percurso completo tem 428 km, iniciando e chegando em Westport, com 15 estágios, dois cortes e um dark zone. A prova iniciará às 09:30h da manhã de segunda feira, mas como será o começo será determinado pelas condições do mar. No plano A, as equipes sairão pedalando da torre do relógio até a Baía Tauranga, onde pegarão os caiaques, mas se o tempo estiver ruim, eles terão que correr para outro local e seguir por um caminho pela água, ou correr por toda a praia. A decisão será tomada apenas de manhã, pouco antes da largada.See All Event Posts
PayPal Limited Edition SleepMonsters BUFF Patreon SleepMonsters Newsletter SleepMonsters Calendar SignUp