Bimbache Extrem 2007 - Espanha, Andalucia
Continuar ou não
Robyn Ferrar / 22.03.2007

A principal questão na mente dos competidores hoje foi sem dúvida se deveriam continuar em frente, e caso positivo, por quanto tempo? Muitas equipes decidiram não seguir e ao cair da noite, 13 delas tinham desistido, com 1 ou 2 continuando desclassificada com dois ou três atletas.
Foi pescar
O clima foi essencial para responder esse dilema, e o homem do tempo foi visto pela última vez no PC25 com sua vara e isca de pesca. A previsão esta manhã - apesar de não prometer um dia quente - mostrou um dia ensolarado e céu azul... como deveria ser esperado na Espanha. Mas no meio da manhã o sol se foi e um vento levemente gelado começou a soprar e às 17h00 estava nevando!!
O AT2 teve a presença de muitas equipes desanimadas. Durante toda manhã as equipes continuaram a chegar e a perguntar a si mesmas se
estavam realmente bem, aquecidas e capaz de deixar uma boa barraca para trás e seguir adiante. Entre elas estavam as equipes Multitude Salomon e Irish AR Red Bull, duas que decidiram não ir além deste ponto.
Dor e angústia
Nesse meio tempo as equipes lÃderes estavam de volta a seus pés - inchados neste momento - com a Team Finland e alguns atletas da FJS em visÃvel desconforto. Após mais de 7 horas em um trekking previsto para durar 4, a Buff Coolmax chegou no AT3, com uma boa distância na frente das outras equipes. Eles conseguiram aumentar a vantagem em 1 hora apesar de não ter planejado.See All Event Posts





