Estoril Portugal XPD Race 2008
Prova se aproxima do final. Horário limite de inÃcio de seção altera classificação.
Wladimir Togumi / 03.12.2008

O quarto dia do Estoril Portugal XPD Race foi marcado pela mudança das classificações devido aos limites de horários impostos pela organização nas Zonas de Transição. A Team Finland, vinha liderando a prova até o momento, seguida da Buff Coolmax e da ‘uge.cyanosis e elas não conseguiram sair para a quarta seção a tempo.Apesar da quase certeza que as equipes não conseguiriam chegar dentro do horário, jornalistas, staffs e alguns apoios aguardavam ansiosos com um olho nas ruas que davam acesso ao Ginásio Municipal de Coruche e outro no relógio.
Pouco antes do prazo, uma equipe foi vista se aproximando e começaram as apostas para saber quem seria. A chegada de qualquer uma das equipes descritas acima garantiria uma grande vantagem na contagem dos Postos de Controle.
Mas quem chegou foi a Globaz.pt – Polisport, melhor equipe portuguesa classificada até o momento. Com a atenção dos fotógrafos e cinegrafistas presentes, a equipe fez sua transição para o patins inline e/ou trikke.
Com o horário limite atingido e sem o regulamento em mãos, começaram as especulações do que aconteceria com essas equipes, se elas perderiam os PC’s da seção que deveria ter iniciado, ou do estágio inteiro.
Mas depois foi informado que os PC’s deixariam de ser considerados somente se a equipe seguisse com seu apoio até o inÃcio do estágio seguinte, mas elas optaram por seguir pedalando por cerca de 3 horas até a Quinta das Pratas, em Cartaxo e pontanto, mantiveram suas conquistas.See All Event Posts





