Preparativos finais para o World Championships
17.04.2007

Realizado entre os dias 24 de maio e 02 de junho (a largada será no dia 26 de maio) em Fort William e Lochaber - a capital outdoor do Reino Unido - nas terras altas da Escócia, o Wilderness ARC definirá o climax do prestigioso AR World Series, com um percurso de mais de 500 quilômetros em um terreno bastante variado, incluindo um desnÃvel
acumulado de 25.000 metros. Essa montanha russa de modalidades esportivas exigentes promete ser uma aventura de proporções épicas.
Aos competidores será garantida uma diversidade de desafios envolvendo navegação, mountain biking, mountain running, canoagem, rapel, montanhismo, travessia de rio e natação em águas abertas.
Os quartetos mistos, que encararam um rigoroso processo de seleção antes de ter direito de participar do evento, virá de uma diversidade de paÃses ao redor do mundo, incluindo a Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, França,
Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Trinidad, Ãfrica do Sul, Suécia e Estados Unidos. Junto com os 20 quartetos britânicos, eles batalharão pela tÃtulo de campeões mundiais de corrida de aventura 2007.
A campeã britânica, Aberdeen Asset Management, que venceu o Wilderness ARC nos últimos dois anos e acumulou diversas participações internacionais, espera poder tirar um 'truque da cartola' no auge da competição.

SleepMonsters



