Ecodesafio Colombia acontece em agosto

26.06.2008
Entre os dias 05 e 10 de agosto acontecerá o Ecodesafio Internacional Colombia 2008. A prova terá largada em Bogotá e chegada no Departamento de Santander, após as equipes, formadas por 4 integrantes, enfrentarem um percurso de aproximadamente 550 quilômetros. A corrida será sem equipe de apoio e terá como disciplinas a orientação, mountain biking, canoagem em lagos, rafting, técnicas verticais, trekking e espeleologia.

De acordo com as informações divulgadas pela organização, a variação de temperatura será de 5°C a 40 °C e de altitude, 550m a 2800m.

A organização está convidando 5 equipes brasileiras para participar do evento, oferecendo a inscrição e duas noites de hospedagem após a chegada.

É permitida a participação de quartetos masculinos, mas somente os mistos concorrem à premiação em dinheiro no valor de US 10.000,00, detalhada abaixo:

1° - U$ 5.000
2° - U$ 2.000
3° - U$ 1.000
4° - U$ 600
5° - U$ 500
6° - U$ 400
7° - U$ 300
8° - U$ 200

Mais informações: www.ecodesafiocolombia.com
PayPal Limited Edition SleepMonsters BUFF Patreon SleepMonsters Newsletter SleepMonsters Calendar SignUp

SleepMonsters

AR Discussion Group

Our Patrons

AR World Series

SleepMonsters Patreon

Thank you to all our

adventure racing

patrons


AR World Series

Thomas Proulx

-- -- --

Adventure Race Croatia

Warrior Adventure Racing

Brian Gatens

Chris Dixon

Rootstock Racing

-- -- --

Adventure Enablers

Ajita Madan

Chipp Dodd

Celia Nash

David Ellis

Erik Sanders

Graham Bird

Jakub Malik

Josh Hayman

Liam St Pierre

Magnus Foss

Marijn Edelenbosch

Nicola MacLeod

Possum Jump Adventures

Robert Rulison

Strong Machine AR

Your Adventure Maps

-- -- --

Adrian Crane

Barbara Campbell

Dejna Odvody

Ivan Park

Klaus Mygind

Lars Bukkehave

Marco Ponteri

Maria Leijerstam

Nigel Davison

Rob Horton

Semyon Yakimov