Rio de Janeiro recebe novo circuito de corridas de aventura: Terra de Gigantes
29.06.2009

A primeira prova será em Teresópolis, no dia 02 de agosto no Estado de Rio de Janeiro (cerca de 110 km da capital) e terá um percurso de aproximadamente 60 km com duração de 04 a 06 horas sem equipe de apoio. As equipes deverão ser formados por um, dois ou quatro integrantes.
A prova será realizada na Serra Verde Imperial, em um dos cenários mais fascinantes da Serra Fluminense. A proximidade de capital impede maiores detalhes do local exato. O percurso passará próximo ao maior Parque Estadual do Rio de Janeiro, e seus principais atrativos poderão ser contemplados dos pontos culminantes do percurso.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de julho e para saber mais informações como: local, cronograma, inscrições, modalidades e distância, acessem o site www.expedicaoterradegigantes.com.br

SleepMonsters



