The Raid World Championship
Problemas com cavalos e ajuda local
Fredrik Ölmqvist / 03.12.2004


Ian Adamson caiu, ficou com o pé preso e acabou com uma torção no joelho. Sua companheira de equipe também caiu, mas por sorte a mochila amorteceu sua queda. Sem tanta sorte, Nerea Martinez da equipe espanhola Buff Salomon sofreu uma queda forte e teve de ser levada para o hospital.
Na área de transição após a seção de cavalgada, PC38, a corrida ficou marcada pela morte do animal utilizado por uma das equipes lÃderes. Ao que parece o cavalou morreu de ataque cardÃaco pouco depois da chegada. (Durante a corrida havia 4 estações de checagem para garantir que o animais não foram exigidos demais)
Entre as equipes mais rápidas nesta etapa estavam as equipes Spie e a argentina AXN, cujos cavalos estavam cobertos de suor após a longa cavalgada.
Hoje todas as equipes utilizaram seu \"tempo de descanso\", o que colocou o ranking na ordem \"real\". O finlandeses da Nokia estão em terceiro lugar com as equipes francesas Spie e Les Arcs Quechua na sua perseguição. As equipes Merrel Zanfel e Cross Sportswear tiveram que usar o \"tempo de descanso\" obrigatório e ficaram parados por 12 horas, deixando-os entre os últimos colocados, junto com as equipes argentinas e a Ertips da França.


SleepMonsters



