The Raid World Championship

  • Brazil (BRA)
  • Off-Road Running
  • Off-Road Cycling
  • Navigation

Entrevista com os vencedores

Fredrik Olmqvist / 03.12.2004See All Event Posts Follow Event
San Martin de los Andes, Sexta Feira, 03 de dezembro. 12:00h - horário local

O sol apareceu entre as nuvens e estava ventando como as pessoas reconhecem como marca registrada da Patagonia quando a Nike ACG/Balance Bar cruzou a linha de chegada às 09:45h - horário local.

Segue abaixo alguns comentários sobre a corrida que os atletas fizeram no pódium:

\"Tem sido um ano incrível para nós - e claro que esse é um modo fantástico de terminar uma grande temporada.\" ian Adamson

\"Foi uma corrida difícil para nós e o percurso foi muito desafiador. Parabéns para o responsável e para todas as equipes que passaram por esse caminho.\" Michael Kloser

\"Estou tão cansada que quase não posso falar. Foi definitivamente uma das corridas mais difíceis que já fiz. Esse é um país maravilhoso com uma paisagem espetacular.\" Danelle Ballange

\"Foi o melhor percurso - ponto final\". Todas as outras equipe são conhecidas - e nós estamos um pouco preocupados com aquelas que ainda estão tentando encontrar a saída da \"floresta\" para chegar nas canoas\". Michael Tobin

Como você classifica a vitória no Raid World Championship?
\"Esta corrida teve as melhores equipes e a melhor disputa em uma corrida de aventura. O percurso foi muito técnico e variado - foi realmente um percurso de teste.\"

Qual foi o segredo do sucesso?
\"Nós éramos uma equipe de seis. Nosso apoios fizeram um trabalho incrível. Eles tiravam as dúvidas e resolviam as coisas quando não tínhamos energia.\"

Qual foi o momento decisivo da corrida?
\"Nós tivemos sorte em encontrar a trilha certa na noite passada, pouco antes de escurecer. As trilhas eram antigas e fechadas; é muito difícil encontrar a trilha certa - mesmo de dia. Nessa corrida \"encontrar o caminho\" foi o fator mais importante. Outro momento foi quando encontramos a trilha correta no trekking após o PC39. Graças a isso nós pudemos passar os britânicos e percorrer o trecho facilmente.\"

See All Stories On This Race

PayPal Limited Edition SleepMonsters BUFF Patreon SleepMonsters Newsletter SleepMonsters Calendar SignUp

SleepMonsters

AR Discussion Group

Our Patrons

AR World Series

SleepMonsters Patreon

Thank you to all our

adventure racing

patrons


AR World Series

Thomas Proulx

-- -- --

Adventure Race Croatia

Warrior Adventure Racing

Brian Gatens

Chris Dixon

Rootstock Racing

-- -- --

Adventure Enablers

Ajita Madan

Chipp Dodd

Celia Nash

David Ellis

Erik Sanders

Graham Bird

Jakub Malik

Josh Hayman

Liam St Pierre

Magnus Foss

Marijn Edelenbosch

Nicola MacLeod

Possum Jump Adventures

Robert Rulison

Strong Machine AR

Your Adventure Maps

-- -- --

Adrian Crane

Barbara Campbell

Dejna Odvody

Ivan Park

Klaus Mygind

Lars Bukkehave

Marco Ponteri

Maria Leijerstam

Nigel Davison

Rob Horton

Semyon Yakimov