The Raid World Championship
Gato e Rato entre as primeiras equipes
Luc and Chris (Raid Staff) / 01.12.2004


Os norte americanos da Nike ACG/Balance Bar se perderam um pouco, o que custou aproximadamente 30 minutos, mas estar na frente pode ser um problema algumas vezes, especialmente quando a equipe que vem logo atrás está tão perto que pode se beneficiar de qualquer erro e fazer uma corrida mais tranquila. "Há uma pequena vantagem em estar à frente, já que a Saab Salomon pode ver nossos erros e acertos, mas eu posso pensar que poderia estar em lugares piores," declara o capitão Ian Adamson.
A Saab Salomon perdeu aproximadamente 40 minutos, quando os norte americanos começaram a correr no inÃcio do trekking do dia. "Nós não vimos qualquer sinal deles durante o caminho - nem mesmo um pegada", exclamou Ben Bardsley. Eles fizeram a mudança muito rápido e correram em direção à praia para depois verem que a equipe norte americana já tinha chegado 10 minutos antes deles.
A equipe britânica fez algumas paradas estratégicas para dormir e tiveram que se adaptar algumas vezes ao ritmo da corrida. "Na noite passada eles estavam com sono mas não fisicamente cansados, então os deixamos dormir mesmo não sendo parte do planejamento," confidenciou o coordenador da equipe Tim Lloyd. A longa etapa de rafting e canoagem que virão é uma preocupação para a equipe. Para todas as equipes.


SleepMonsters



