The Raid World Championship
Juri decidirá o resultado das últimas equipes
Raid Reporters / 04.12.2004


Aproximadamente quatro horas depois, a primeira equipe francesa, Les Arcs Quechua, cruzou a linha de chegada na praia de San Martin de Los Andes. Mas a sua classificação também deverá ser confirmada, pois a equipe pode não ter passado no PC41. Junto com a Spie The North Face, eles optaram por desistir de procurar o PC ao invés de voltar para encontrá-lo.
A Ertips, da França, que estava na última colocação no final da etapa de cavalgada, terminou em sexto lugar depois de passar a noite na neve e no frio. O brinde com a champanhe foi muito apreciado quando chegaram às 21:20h, no cair da noite.
"Essa última noite foi horrÃvel", disse Jerome Dumoulin. "jean-Yves e eu estávamos dormindo em pé, e Eric e Marie-Pierre falaram para nós pararmos. Naquele frio terrÃvel, não era recomendado parar. O raiar do dia nos animou e estamos contente em terminar."
Eles disputaram até o final com os suecos da Cross-Country Races Sportswear, que chegou quinze minutos depois da equipe francesa. A Corredor Andino Neuquentur (Arg) e a Merrel Zanfel Adventure (Nzl) tiveram a coragem de voltar e procurar pelo PC41 e estão se aproximando a linha de chegada com as últimas equipes na corrida.


SleepMonsters



