AR World Championship 2005
Encontro às escuras de Rusch
Rob Howard / 04.11.2005


Baseada nas recomendações dos grandes atletas Keith Murray e Nathan Fa'avae, ela correrá com 3 Kiwis que já competem juntos, mas desconhecidos dela. Rusch disse que vê a situação como um fantástico encontro às escuras de corrida de aventura!
Seus companheiros de equipe são:
Tim Pearson, lenda multi-esportiva na Nova Zelândia. Participou de vários Southern Traverse, inclindo uma vitória. Participou do Primal Quest no ano passado e completou o NZ Coast to Coast diversar vezes. Um homem resistente.
Neil Gellatly, também têm participado de corridas multi esportivas individuais durante anos. Têm um pódium na prestigiosa corrida Coast to Coast. É um navegador que têm gastado muito tempo na região da prova desde que a equipe foi formada.
Karl Strode-Penny, irmão da Kristina, que corre na Balance Vector (Seagate), então se os genes da famÃlia tem algo a ver com isso, ele será rápido. Ele esteve também no Primal Quest no ano passado, apesar de ter feito tantas corridas de aventura quanto os atletas acima, mas ele tem uma base de montanhismo e esteve bem forte nas corridas que participou.
Comentando sobre o assunto de ter um encontro à s escuras com 3 homens neozelandeses, Rusch disse, "Bem, eu estava quase jogando a toalha e não ir para a prova. Mesmo desanimada mandei alguns emails para conhecidos perguntando sobre corredores disponÃveis."
"O que aconteceu no final foi que depois de encontrar esse caras através de amigos mútuos seu entusiasmo e excitação me contagiaram. Temos só trocado emails e não passamos nenhum tempo juntos, mas eu nunca conheci um Kiwi que não gostasse, e eles todos parecem ter essa combinação fantástica de bom humor e grande coração."
"Então.. já que essa é um 'corrida de aventura', eu definitivamente estou dentro de uma aventura!"


SleepMonsters



