AR World Championship 2005
Os azarões
Rob Howard / 13.11.2005


Ele viu a equipe britânica diversas vezes, eles terminaram em 5o lugar no Southern Traverse antes, e ele estava na Escócia quando venceram o Wilderness ARC. "As condições lá eram ruins," ele disse, "e quanto os encontrei depois da prova, disseram que estavam as condições perfeitas de treino para essa corrida!" A equipe participou da edição anterior do World Championship em Newfoundland e esperam melhorar sua 16 colocação.
O integrante Chris Near estava um pouco desconfortável ouvindo essas informações. "Eu sempre fui muito cuidadoso," ele disse, "tudo pode acontecer nessas corridas. Mas sei que Nick (Gracie) e Warren (Bates) lidará bem com isso e dirão que estamos aqui para ganhar! Fiquei um pouco receioso quando Nick se levantou na apresentação pré-prova do Wilderness ARC e disse que estávamos lá para ganhar... mas eles quis dizer que era nosso objetivo e que todos farÃamos o máximo para alcançá-lo."
A experiência internarcional da equipe vai ajudá-los (eles conquistaram o pódium no Best of the East também), e eles chegaram com bastante tempo para se preparar, além de Near agradecer por estar mais frio e chovendo hoje, " Estava muito calor na semana passada," ele disse, "e combinado com o longo vôo do Reino Unido, eu não estava me sentindo bem até poucos dias depois de chegar. Achava que estava doente!"


SleepMonsters



