AR World Championship 2005
Balance Vector em primeiro nas bikes
Susan Mackenzie / 16.11.2005


\"Nublado, aumentando durante a manhã, com chuva à tarde. Risco de nevar nas regiões mais altas.\"
Mais de uma dúzia de fotógrafos, voluntários e equipes de apoio se amontoavam nos cantos do AT6, esperando pelas equipes aparecerem. A palavra era que a Balance Vector tinha saÃdo do último posto de controle e estava \"chegando\".
Pelo conhecimento local (o proprietário do terreno) achava que a equipe chegaria pelo lado leste, pela mata ou pela pequena trilha que chegava pouco abaixo do AT. Algumas pessoas foram mandadas para perto da água para avisar via rádio quando a equipe estivesse na visão.
\"Apenas saiam da visão das câmeras quando eles chegarem!\" foram suas instruções.
\"Seria engraçado se eles se movessem silenciosamente e chegassem por trás da área de transição.\"
Foi muito engraçado quando eles fizeram isso. Fazendo uma entrada pelos bastidores, a Balance Vector estava quase no apoio quando alguém avisou.
\"Hey hey hey\" alguém gritou enquanto a equipe chegava, com frio, molhada e com fome.
Após um spray de Didymo, a equipe se dirigiu para seu carro de apoio militar, um caminhão com várias entradas, cadeiras e ganchos e um varal. Trabalhand com precisão militar, sua equipe de apoio (Mark, Mike e Nat) alimentava a equipe, separava equipamento e trocava as roupas molhadas por outras secas. Macarrão, arroz e muita água foi o menu.
Uma pequena brecha nas nuvens fez com que a equipe prestasse atenção no tempo.
\"Sol?\" Marcus Hagener perguntou enquanto olhava para o céu.
\"Preciso de um protetor solar, eu acho, para meu rosto e meu pescoço\" disse Richard Ussher, que ontem estava usando um tapa olho depois de bater em um galho no trekking.
\"Está na van, no bolso da porta do passageiro, \" disse Kristina Anglem.
Apesar da grande liderança do restante das equipes, a Balance Vector perdeu pouco tempo na área de transição. Eles estava fora do caminhão e prontos para sair meia hora depois que chegaram.
\"Deixamos o caminhão um pouco bagunçado,\" brincou Kristina Anglem enquanto olhava para o caos no caminhão.


SleepMonsters



