AR World Championship 2005
Na transição
Rob Howard / 16.11.2005


Na noite passada a equipe de apoio da Salomon GB esperou por toda a madrugada que sua equipe chegasse do trekking. Mas poderia ter sido diferente... A equipe fez um grande progresso e achou que tinha encontrado a trilha que os levaria até a área de transição, mas ela não tinha saÃda e eles perderam completamente sua localização. Depois de procurar em vão pelo caminho certo, eles acamparam durante a noite com a equipe Orion e no amanhecer descobriram que estavam a 5 minutos do acampamento! A Orion estava mais frustrada porque eles possuem um motorhome e a Salomon iria acampanhar de qualquer jeito!
\"A equipe parece estar bem,\" disse Tim Lloyd, \" e os pés de Nick (Davies) não estão muito ruins agora. O trabalho que fizeram na preparação e no cuidado com ele está se pagando.\" Disse ainda que Neil Gellaty, da Montrail, estava com o pés ruins. \"Três médicos o atenderam por 45 minutos,\" ele disse. \"E disseram que nunca viram nada tão ruim.\" Com as condições sob os pés continuamente molhadas, muitos competidores estão sofrendo dos \'Pés de trincheira\' e a equipe médica está bastante ocupada.
A outra equipe britânica, Aberdeen Asset Management, passou pela transição mais cedo, e também dormiram no meio do caminho. Eles não se preocuparam com a barraca, dormiram na trilha, e por sorte levantaram e começaram a andar cinco minutos antes da chuva cair.
Com tanta coisa molhada, um dos problemas das equipes de apoio é secar tudo, e dirigir com os aquecedores no máximo ajuda pouco. Hoje a maioria dos apoios vai estar em Reefton, onde há uma fila para os secadores no local do acampamento. A silenciosa rua principal tem muitos carros e motorhomes com canoas no teto estacionados e os cafés estão um pouco mais movimentados que o normal. A maioria dos apoios não esperam suas equipes novamente até hoje à noite, e são apenas 15 minutos do AT7 para o AT8, então provavelmente eles estarão de volta amanhã para o café da manhã!


SleepMonsters



