AR World Championship 2005
Corrida por lugar no pódium
Rob Howard / 18.11.2005


A primeira a remar até uma pequena praia abaixo do AT foi a Port Nelson, mantendo sua segunda colocação e aumentando em 30 minutos a diferença sobre a Nike Balance Bar. \"Isso foi bom, mas não foi longo o suficiente,\" disse Lisa Savage, \"agora temos que fazer o trekking sangrente novamente!\" A equipe fez uma transição rápida e sairam com um bom astral, e com Lisa segurando uma grande saco plástico de comigo para o longo trekking e apesar de estar entrando na mata, todos usavam bermudas.
A Nike Balance Bar demorou mais na transição, mas não pararam para dormir dessa vez. John Howard avisou para levaram pequenas lanternas e pilhas. \"Há uma trilha boa do outro lado\", ele disse. \"e não precisarão de protetor solar, já que estarão na mata.\" (Nesse momento estava um dia quente e ensolarado). Ele então completou, \"Vai ser difÃcil.\" (Ele não sabia que os lideres da Balance Vector levaram mais de 10 horas).
\"Precisamos de 2 caramanholas com água\", disse Ian Adamson. \"Pode não ter pelo caminho\". Então ele começou a disparar perguntas para John Howard sobre o caminho, antes de saÃrem, tendo seus equipamentos checados ao mesmo tempo que a Sierra International, que chegou atrás deles. A Sierra precisou de mais tempo cuidando dos pés e as pernas de Mark Minehan pareciam arranhadas e em carne viva. Rachel Barton apenas disse, \"Quero ir para casa. Quero dormir um pouco!\" Enquanto saÃam, um dos apoios gritou, \"Agora é só uma corrida multi-esportiva!\"


SleepMonsters



