AR World Championship 2005
GoLite fica na frente da Port Nelson
Rob Howard / 20.11.2005


Billy Mattison, da GoLite Timberland, disse na linha de chegada que a equipes aprendeu bastante no ano passado, e dessa vez foi mais preparada e equipada. Quando perguntado se o resultado do ano passado foi mais satisfatório que esse terceiro lugar, ele disse, "É, nos fomos... oh, nós ficamos em segundo lugar no ano passado. Mas dessa vez foi bem melhor, porque ganhamos de muitas equipes de nÃvel mundial." Ele completou, "Foi uma grande vitória também porque estou me aposentando das corridas de aventura. Estou com 48 anos e é hora de deixar as crianças mais jovens brincar!"
Anna Keeling sorria depois de um volta com sucesso para as corridas de aventura. Ele participou do Southern Traversa 15 anos atrás e depois se concentrou no trabalho de guia de montanha, mas ela voltou para ficar em terceiro lugar no Campeonato Mundial! Foi uma grande conquista também para Jamie Stewart, que fez parte da equipe de apoio no ano passado, e integrante de última hora da equipe. Foi uma das corridas mais difÃceis já realizadas... e foi a sua primeira prova! E para Aaron Prince foi outra corrida de sucesso - ele é o atleta mais jovem a participar do Southern Traverse e antigo vencedor.
Port Nelson tinha muitos conhecidos saudando-os enquanto usavam uma cobertura de barraca como 'vela' para ajudar no trekking pela praia. Como passaram na maré alta, tiveram que atravessar duas pontes de madeira sobre os rios e correr para uma chegada calorosa. Anguém gritou, "Vocês fizeram uma grande corrida, não eram considerados 'zebras', não foram nem ao menos citados!". A Balance Vector estava entre os atletas que queriam parabenizá-los.


SleepMonsters



