Adventure Racing World Championship 2006
InÃcio "rápido"
Rob Howard / 17.08.2006


Muitas equipes estavam contentes com isso e por sua maior preocupação durante a noite ter sido a complexa logÃstica das caixas de equipamentos, e eles utilizaram o tempo da manhã para terminar a tarefa. Com 4 caixas sendo movidas pela prova de acordo com uma programação (algumas vezes mais de uma em uma transição), mais bicicleta, remos e patins, a tarefa de garantir que a comida certa e o equipamentos obrigatórios estejam no local e na hora certa foi um quebra-cabeças que alguns nunca encontraram antes.
Até mesmo experiêntes competidores acharam que há um risco de ter feito algo errado e ser penalizado. "A única corrida mais complexa que esta foi o Raid Gauloises no Quirquistão", disse Pete James, da Aberdeen Asset Management.
Então, quando tudo estava empacotado e as caixas foram fechadas e levadas para o local correto no complexo hoteleiro, as equipes estavam contentes em deixar tudo para trás, seguir para a largada e focar na corrida à frente. Eles patinaram morro abaixo e deixaram os patins (ou kickbikes) no canto de um campo a 200 metros da largada, então foram pegar os rastreados MIMAS.


SleepMonsters



