Ecomotion Pro 2009
QuasarLontra mantém a liderança no PC11
24.11.2009


A QuasarLontra mantém a liderança conquistada desde o inÃcio da prova e chegou por volta da 01h00 desta terça feira na pequena cidade de Costa Sena. Os moradores locais esperaram pela chegada dos competidores durante todo a noite mas com a demora, aos poucos eles foram voltando para suas casas, só restando os fiscais do PC e as equipes de apoio da QuasarLontra e da Adventure Camp Repelex.
A noite foi bastante fria e os fiscais acenderam uma pequena fogueira para se aquecer, pois não há qualquer tipo de abrigo no local onde foi montado o posto de controle.
A Adventure Camp Repelex chegou no PC9 apenas na manhã de hoje e pouco depois foi a vez da Timberland Selva Kailash fazer a mudança do mountain biking para o trekking.
A seção foi bastante exigente fisicamente, com subidas intermináveis ao longo de todo o caminho.
A QuasarLontra teve dificuldades na navegação entre os PC's 09 e 10 e acabaram parando para dormir por algumas horas. Enquanto procuravam pela entrada da trilha certa, chegaram a ficar a apenas 1 quilômetro do PC9, de onde tinham saÃdo.
Ela chegou na cidade Presidente Kubitschek à s 10h00 e em pouco mais de 10 minutos saÃram pedalando em direção a Santo Antonio do Itambé.
A previsão é que a segunda colocada chegue no PC11 por volta do meio-dia.


SleepMonsters



