Terra Incognita
As equipes se espalham pelo percurso
Corey Rosen / 08.09.2005


Com a chegada da equipe 1 - CCC Toyota Salomon no PC9 em sua bicicletas, ficou claro que eles tinham uma liderança considerável. Mesmo sem dormir, Maciek Olesinski respondeu a algumas perguntas. Ele disse que o trekking durante a noite não foi difÃcil, mas ir para Zrinscak em um \"hike-a-bike\" (quando o caminho utilizado não permite pedalar) não foi divertido. Por duas horas, em aproximadamente 4 quilômetros, a equipe 1 carregou suas bicicletas. Ao final da perna de canoagem, CCC Toyota Salomon estava em 10 lugar, mas com a ajuda dos campeões do ano passado, equipe 3 - Osiguranje Zagreb, eles puderam passar pela primeira parte do trekking com pouco ou nenhum problema. De acordo com a equipe 1, na subida do trekking, um dos integrantes da equipe e Osiguranje Zagreb parecia cansado então eles tiveram que forçar o ritmo e seguir em frente. Nesta manhã a equipe 3 está poucas horas atrás da equipe 1.
Nesse ponto da corrida algumas equipes ainda não chegaram no PC5, enquanto outros já estão passando pelo canyon. As equipes está espalhada por toda as Istria. Da primeira equipe à última, existe uma diferença de seis ou sete horas. Essa diferença com certeza aumentará com o progresso da corrida. A próxima perna da corrida é o montanhismo, onde as equipes terão dificuldades caso não sigam os caminhos marcados. Mesmo que as equipes tenham cuidado, com a possÃvel chegada de uma tempestade essa perna da corrida com certeza será mais difÃcil do que o esperado.
N.E. - Visite o site do Sleepmonsters em inglês (www.sleepmonsters.com) para ver o leaderboard e a galeria de fotos da prova.




