The Raid World Championship 2005
Les Arcs Quechua é a campeã
Rob Howard / 15.09.2005


Um pequeno exército de apoiadores da equipe começaram a se alinhar nas ruas, tocando sinos de vaca e cornetas - se preparando para celebrar. Às 10:15h, pouco mais de 5 dias completos de corrida, a equipe virou a esquina e se dirigiu para a chegada, atraindo grito, assobios e o som de cornetas.
Liderados por Christophe Faure, como sempre, eles não tinham pressa, dando voltas e cumprimentando as pessoas e abraçando seus apoiadores na calçada. Então eles se juntaram para passar sob o pórtico, mas por poucos minutos não conseguiram porque sua equipe de apoio se apressou em saudá-los. Cercados por um grande quantidade de pessoas da imprensa, staff da corrida e amigos, eles aos poucos se moveram para o controle final para marcar o tempo final e erguer os braços comemorando a vitória. A Les Arcs Quechua é a nova campeã do Raid World!
Yves Billodeau era o mais emotivo da equipe, com as lágrimas se juntando ao suor, mas com um sorriso no rosto. Christophe Faure estava dando risado e brincando com o diretor do percurso Sylvain Thuault (sem dúvida sobre sendo parado à noite perto da chegada e sobre o longo, longo percurso), e Rudy Gouy e Florence Marguet estavam abraçando os integrantes da equipe de apoio, Helene Rochas e Nicholas Termier.




