7 cerros Medelin
Muitas equipes sofrendo após a dura subida
Jaqueline Windh / 22.09.2007


Sábado, 22 de setembro, 11h00
Hoje o dia começou novamente com os go-karts, com as equipes chegando no PC1 em um quarto do tempo estimado pelos organizadores - contabilizando velocidades acima dos 40km/h.
Em seguida veio uma trekking extremamente duro, primeiro descendo por um caminho de pedras bastante inclinado e escorregadio, e então voltando e subindo de volta todo o caminho até a largada - uma ganho de elevação com mais de 500 metros.
Os suecos foram os primeiros a chegar, com a Team Sole apenas um minuto atrás, e a Espanha e Rios Y Canoas outro minuto depois. Então veio o pelotão, muitas equipes chegando com poucos minutos de diferença.
Os suecos chegaram e saÃram rápidos, mas Martina estava ofegante. "Os garotos são fortes, mas eu não", ela disse.
Más noticias para muitas equipes. Um membro da Squash sofria com bolhas nos pés e cãimbras - não tenho certeza se eles continuaram até o final. A equipe Safety também está extremamente desapontada - Mirta é uma triatleta muito competitiva e ela veio para a prova com problema de fascite plantar, esperando que não teria dificuldades. Mas teve, e eles saÃram da prova no final deste trekking. Koala Chevignon também teve um dos seus integrantes com problemas de ligamento, e estavam decidindo se continuavam ou não quando eu saà do PC.
As equipes agora estão nas bicicletas, descendo em direção a Cerro Nutibara, uma bela floreste na encosta no meio da cidade de Medellin - verifique novamente em algumas horas a reportagem completa do dia.




