7 cerros Medelin
Lundhags Adventure são os ases da seção de patins desta manhã
Jaqueline Windh / 23.09.2007


Esta manhã começou com um estágio de patins-inline de 31Km - esta é a seção que os suecos mais esperavam, sua modalidade mais forte. Ela teve inÃcio à s 06h00 da estação de metrô Acevedo, fez uma volta pela parte sul da cidade e então voltava para subir até o Cerro Nutibara.
Os lÃderes na classificação geral após dois dias de competição são a espanhola Teva-La Pinilla, com os suecos precisando conseguir uma vantagem de 30 minutos para garantir o primeiro lugar. Apesar as equipes colombianas terem conseguidos bons resultados em estágios individuais, nenhuma delas foi consistente o bastante para estar no topo do ranking. Portanto as três equipes estrangeiras, Lundhags, Teva-La Pinilla e Sole, são as equipes que estão brigando pelo pódium.
Como esperado, a Lundhags patinou muito bem. Diversas equipes colombianas a ultrapassaram na subida para o pico do Nutibara (colocarei os nomes aqui assim que consegui-los), e os suecos chegaram poucos minutos depois, 20 minutos à frente da Sole e 22 minutos à frente dos espanhóis.
O sueco Tobia é campeão de orientação e eles completaram rapidamente o desafio de orientação aqui no Nutibara - eu deixei o PC poucos minutos depois, então não sei dizer se eles conseguiram aumentar a vantagem sobre os espanhóis.
Daqui eles vão pedalar por toda a cidade e realizar vários desafios ao longo do caminho. O percurso será rápido, com as equipes vencedoras chegando bem antes do meio-dia - mas com possÃveis penalizações para qualquer equipe que não complete os desafios desta manhã, a orientação e a parede de escalada. As penalizações são de 30 minutos, então é possÃvel que o ranking final mude significantemente.




