7 cerros Medelin
Decisão do Juri: os tempos finais de ontem se mantém
Jaqueline Windh / 23.09.2007


A equipe Sole conversou com o diretor Jorge Diego Llano sobre os tempos finais de ontem. Ela e a RÃos y Canoas A, que estavam navegando e andando juntas, perderam uma hora cada uma devido à confusão sobre aonde era a chegada. A localização original da chegada, no parque da cidade, não estava mais disponÃvel devido a problemas polÃticos.
A Sole pediu que fossem utilizados os tempos do PC6, o últimos antes do Ãnicio da confusão, mas os juÃzes rejeitaram a idéia. Jorge explica:
"A equipe Sole conversou conosco de uma forma bastante respeitosa, e fez um pedido. Eu levei esse pedido aos juÃzes e discutimos. Decidimos contra. Apenas essas duas equipes tiveram problemas com a localização - nenhuma outra teve problema com isso. Percebemos que cada uma das duas equipes estava confiando no conhecimento da outra. Uma disse que havia uma nova localização, a outra disse que sabia o caminho para lá, e nenhuma delas leu as intruções no PC6, que estava bem claro, escrito em inglês e espanhol."




